Pages - Menu

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Domingo à Noite

Domingo à Noite
Quero começar esse post com uma pergunta: Como é seu Domingo à noite? Para quem não ama seu trabalho o final de semana é tudo que tem, quando ele acaba, domingo à noite, o indivíduo murcha. Como dizem: quem não tem expectativa não quer sair da cama. Para essas pessoas domingo à noite é o fim da picada. Sua vida não pode continuar assim, você tem que sair dessa lama, precisa se aplicar em como transformar seu trabalho em algo que avive a sua alma. Ou quem sabe, pensar em como mudar o jogo, encontrar algo que você realmente ame produzir. Não é atoa que o brasileiro está entre os mais animados com a possibilidade de se tornar um micro-empreendedor, é a nossa vontade de viver. Talvez você pense: Ele não imagina como é dificil. Não, não estou simplificando essa tarefa, apenas pedindo a você que nunca desista de orar e buscar algo melhor. Lembre-se e faça a mesma oração de Jabez: Foi Jabez mais ilustre do que seus irmãos; sua mãe chamou-lhe Jabez, dizendo: Porque com dores o dei à luz. Jabez invocou o Deus de Israel, dizendo: Oh! Que me abençoes e me alargues as fronteiras, que seja comigo a tua mão e me preserves do mal, de modo que não me sobrevenha aflição! E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido”. 1Cr 4:9-10 Se você foi abençoado compartilhe, comente ou apenas curta. Shalom Imagem :https://www.flickr.com/photos/11155422@N00/6841515682/sizes/z/in/photolist.

Nenhum comentário:

Postar um comentário