Pages - Menu

sábado, 28 de junho de 2014

Você tem um projeto para construir sua família?

Estava lendo sobre a família terrena de Jesus e fiquei encantado com a sabedoria de Deus em escolher aquela família para receber o salvador. Desde o início eles demonstraram tremendo compromisso com Deus, cumpriam tudo que a palavra designava. Sim, Jesus viveu em uma família equilibrada, lugar ideal para construir um grande e maravilhoso projeto de Deus. Uma família saudavel. Também, quando Jesus estava para enfrentar seu maior desafio, sua paixão, decidiu passar um tempo com outra família, a família de lázaro. Lá, ele tinha o testemunho de lázaro, o serviço de Marta e a dedicação reverente de Maria. Minha pergunta nesse post é: você tem preparado sua família para ser um lugar agradável para Deus? Sim, em casas preparadas para Deus brotam testemunhos, serviço e adoração. Mas, o que brota em uma família que ainda não se ajustou? Geralmente brotam pessoas silenciosas, críticas, descontroladas diante das más notícias, algumas cínicas e todas com uma grande necessidade de valorização. Na verdade, onde há desordem, há desperdício de talentos e potencial. Você precisa de um plano, de uma declaração de missão para sua família? Use esse: • Minha família conhecerá o caminho da casa de Deus, lá eles servirão, testemunharão e adorarão a Deus. • Na minha família o egoísmo não criará raízes. • Na minha família vamos tratar os problemas de caráter com amor e energia para que ninguém cresça desequilibrado. • Na minha família o futuro e a vitória de cada um será importante e celebrado para todos. • Na minha família magoas e ressentimentos não serão tratados com negligência, pelo contrário, o perdão será o nosso alvo. Um tremendo final de semana e Deus abençoe sua linda família. Shalom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário