Pages - Menu

terça-feira, 6 de maio de 2014

Autoconfiança sem arrogância

Não há nada mais angustiante do que a batalha interior travada por pessoas que sabem o que querem, mas que não acreditam em si mesmas. Pessoas assim têm um auto conceito baixíssimos porque estão fixas na ideia de que vão falhar, que vão se expor a um constrangimento público. Hoje queria deixar algumas dicas sobre como se tornar autoconfiante sem arrogância. Primeiro você não é um E.T. (eu acho) por isso, acredite, a maioria das pessoas sofrem das mesmas esquisitice e inseguranças que eu e você. Não tenha medo de relacionar-se. Segundo, não fuja das conexões, dos projetos em grupo, porque o medo de engajar-se vai sabotar a consolidação da sua autoconfiança. Terceiro a autoconfiança se adquire com experiências positivas e uma convicção de que no final, todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Fp 4 12 Tanto sei estar humilhado como também ser honrado; de tudo e em todas as circunstâncias, já tenho experiência, tanto de fartura como de fome; assim de abundância como de escassez; 13 tudo posso naquele que me fortalece. Isso não é arrogância é treinamento! Se você foi abençoado comente. Aceito dicas de temas. Shalom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário